Marcus e Talita Photo studio

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ensaio de Vitoria

No cemiterio










 

In Studio














 

Fotos Externas







Postado por marcus photo studio às 17:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

marcus photo studio
Ver meu perfil completo

Contador de Visitas

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • Ensaio de Vitoria
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.